Notícia: Alunos do PRONATEC de Mateus Leme visitam exposição de arte

13/11/2014

Os alunos do curso de Assistente de Produção Cultural do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) da cidade de Mateus Leme ofertada pela Universidade Federal de Viçosa - Campus UFV Florestal, por meio de sua Escola Vinculada, a Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário de Florestal - CEDAF, visitaram no dia 12/11/2014 a 15ª Exposição Poesia Exposta do Artista Plástico Sidnei Vargas como parte das atividades do curso.
     A exposição acontece na Escola Municipal de Artes e Ofícios Raimundo Nogueira de Faria SICA e permanecerá aberta para visitação ate o dia 12/12/2014.

Os alunos deram entrevista para as rádios e para a TVI de Pará de Minas e com esta visita puderam sentir na prática como acontecem exposições artísticas.

Por: Equipe PRONATEC