Edital 10/2015

O DIRETOR GERAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA - CAMPUS UFV - FLORESTAL E A COORDENAÇÃO GERAL DO PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO (PRONATEC) DA CENTRAL DE ENSINO E DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO DE FLORESTAL (CEDAF), tornam público o Processo Seletivo Simplificado para a seleção de profissionais para concorrer à bolsa - formação do PRONATEC, observadas as normas estabelecidas pela Lei nº 12.513 de 26 de outubro de 2011, e em conformidade com a Resolução CD/FNDE Nº 04, de 16 de março de 2012.

Podem participar do Processo de Seleção de bolsistas PRONATEC, para o cargo de PROFESSOR, tanto os servidores INTERNOS como profissionais EXTERNOS ao  quadro permanenteda Universidade Federal de Viçosa. Para efeito de  servidores internos, encontram-se os servidores ativos ou inativos. ATENÇÃO:LEIAM ATENTAMENTE O EDITAL ANTES DE REALIZAR A INSCRIÇÃO.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas por meio eletrônico, através do envio, até o prazo limite, dos documentos listados no edital para o e-mail indicado, não sendo aceito o envio de documentos por meio impresso ou via postal. OS DOCUMENTOS RELACIONADOS DEVEM SER ENVIADOS EM 01 ÚNICO ARQUIVO PDF.