Notícia: UFV divulga oitava chamada do Sisu

28/02/2012

A lista de convocados em oitava chamada pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o Campus Florestal já está disponível na página da Diretoria de Vestibular e Exames (DVE) da UFV, podendo ser acessada pelo link: http://www.copeve.ufv.br/index.php?area=informacoes_sisu.

Os aprovados devem comparecer para matrícula no dia 2 de março, sexta-feira, das 7h às 11h no Registro Escolar, localizado no Prédio Principal do campus da UFV – Campus Florestal, com os seguintes documentos:

- cópia autenticada do certificado de conclusão do ensino médio, com o respectivo histórico escolar;

- cópia legível da certidão de nascimento ou de casamento;

- cópia legível do documento de identidade;

- uma fotografia 3x4 recente;

- cópia legível do cartão de CPF;

- cópia legível do título de eleitor e do comprovante de quitação com a justiça eleitoral e

- cópia legível do comprovante de estar em dia com o serviço militar (sexo masculino).

Por ACS - UFV Florestal