Notícia: Divulgada lista de aprovados no exame seletivo da CEDAF

22/12/2011

A Diretoria de Vestibular e Exames (DVE) divulgou, nesta quarta-feira (22), a lista dos aprovados nos cursos técnicos e no pós-medio no processo seletivo 2012 da CEDAF. Os aprovados devem ficar atentos à data e aos documentos necessários para a matrícula, bem como para a solicitação de bolsas e serviços oferecidos pela instituição.

MATRÍCULA

A matrícula da CEDAF- será de 10 a 13 de janeiro, das 8h às 16h, no Registro Escolar, localizado no Prédio Principal do Campus Florestal. A data varia de acordo com o curso.

DIA DA MATRÍCULA

Técnico em Agropecuária (concomitante e pós-médio)

10/01/2012

Técnico em Informática e 2º ano do Ensino Médio Federal

11/01/2012

Técnico em Alimentos e Técnico em Hospedagem

12/01/2012

Técnico em Eletrônica e Técnico em Eletrotécnica

13/01/2012

Para se matricular, além de uma fotografia 3x4 recente, os aprovados devem levar os originais e duas fotocópias de:

• Cédula de Identidade
  • Documento Militar, para alunos do sexo masculino maiores de 18 anos
  • Certidão de nascimento ou de casamento
  • Título Eleitoral, para maiores de 18 (dezoito) anos
  • CPF

=>Para os classificados nos cursos técnicos concomitantes, é preciso apresentar também o certificado de conclusão do Ensino Fundamental, com o respectivo histórico escolar (original ou cópia autenticada em cartório).

=>Para os classificados nos cursos Pós-Médios, o certificado de conclusão do Ensino Médio, com o respectivo histórico escolar (original ou cópia autenticada em cartório).

=>Para os classificados no 2º ano do ensino médio, o certificado de conclusão do 1º ano do ensino médio (original ou cópia autenticada em cartório).

BOLSAS E SERVIÇOS

Para estudantes do sexo masculino, a CEDAF-UFV Florestal oferece serviço moradia (alojamento gratuito), desde que eles não cursem apenas o ensino médio. O número de vagas é limitado.

Para as mulheres, é oferecida bolsa moradia, um recurso financeiro que ajuda nas despesas com aluguel.

Para homens e mulheres, há o serviço alimentação = alimentação gratuita no refeitório do Campus.

As bolsas e os serviços são concedidos

somente para estudantes que comprovem vulnerabilidade econômica

Os interessados em obter bolsas e serviços devem entregar, na Divisão de Assuntos Comunitários, NO DIA DA MATRÍCULA, o questionário socioeconômico respondido mais cópias autenticadas dos documentos listados no link http://www.cedaf.ufv.br/arquivos/anexos/pagina/arquivos/2362.pdf.

Por ACS - UFV Florestal